segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta as aulas


Meu Deus voltaram as aulas, e para começar com chave de ouro, esqueci de fazer a tarefa do professor de historia! ¬¬ (por que todo professor de historia e ignorante (pelo menos os meus))

Me perguntaram se eu estava com saudade da escola. eu disse:
Saudade dos meu colegas sim, da escola não!

Cara, por mais que goste de estudar, para mim, é impossível sentir saudade da escola!

Mas foi rápido e chegou, o período em que quebramos a cabeça, ficamos com tédio, rimos dos outros, chateamos professores, fazemos danação, paramos na diretoria e estudamos para poder passar...
olhando de certo ângulo ate que é bom. kkkkkkkkkkkkkkkk

foi rápido e chegou!

4 comentários:

  1. Vai por mim, quando acabar tudo isso vc vai sentir falta!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lucas eu adoro as aulas.
    que bom que as férias acabaram não aguentava mais ficar em casa '¬¬
    As vezes escola chatea...mas sinto muita falta dela.
    E olha acho que todo professor de história é mesmo ignorante.A minha é uma professora mas...
    Pense numa mulher chata!!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrs.
    você tem razão. e sim acho que todos professores(a) são ignorantes e bestas...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Deixa vc entrar na faculdade p vc ver como é a ignorancia, os profs se acham demais!!!

    meu prof de história era otimo, que saudade *-*

    ResponderExcluir

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.