quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apenas um texto meu.


Sim

Sim, eu estou chorando,

Porque meu interior diz que estou errado,

Mesmo que na hora

Achava que estava certo.

Eu sei que só vou

Poder alcançar a luz que fica no final do túnel,

Quando fizer algo para redimir meus erros.

Sim, eu estou cansado de ajoelhar e pedir perdão,

Porque sei que acabo fazendo o mesmo erro de novo.

E ai? Vou ajoelhar e pedir perdão novamente?

Acho que seria um erro maior que o outro!

Eu quero voar sem que o peso da minha consciência me derrube.

Eu quero sonhar o mais alto que puder,

Sem que a crueldade e a realidade do mundo me acorde.

Eu quero ser louco, como assim eles dizem quem tem coragem de ajudar e ser caridoso com alguém sem se importar o tamanho e qual seja o problema.

Sim, eu tenho medo da morte,

Mesmo sabendo que um dia vou me encontrar com ela.

E quando me encontrar, meu espírito vai para algum lugar onde vou descansar,

Sem preocupar-me com o dia de amanhã, e como vou estar, assim espero.

Sim, eu quero amar loucamente,

Por que não? Será que não vai valer?

Um coração esmagado e concertado com esparadrapo, de novo.

Mas é com as coisas ruins que aprendemos como torná-las boas.

E pode ser que em uma dessas buscas que o verdadeiro amor possa estar.

Eu quero acordar um dia e dizer, que aquele vai ser o perfeito.

Eu quero poder dizer um ti amo, sem ser criticado, por aqueles que ainda não amaram.

Eu quero estar com todos que gosto mesmo aqueles que tiveram de encontrar a morte mais cedo. Sem medo de seus pensamentos sobre mim.

Sim, eu fico pensando como vou conseguir fazer com que você entenda,

Que não adianta mais se ajoelhar e pedir perdão mais uma vez por um erro que você já cometeu outras vezes.

Quero que você entenda que de tanto você pedir perdão, ele acaba ficando sem o verdadeiro sentido, o que a palavra quer dizer.

E agora meu eu? O que vamos fazer para alcançar a luz que está no fim do túnel?

Depois me pergunto: O que é a luz no fim do túnel?

E tudo aquilo que você não deseja, mas precisa!

Sim eu estou chorando, por não entender o verdadeiro sentido da palavra PERDÃO.


by: Lucas Alcântara

Um comentário:

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.