segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu te esperarei


Eu te esperarei, porque? ainda não sei!
Será que você pode me responder? acho que você também não sabe!

Mas toda vez que fecho os olhos e penso em seu lindo rosto sorrindo para mim,
Sua linda boca e seus lindos lábios mexendo-se e dizendo "Eu te amo!"
Aquilo me deixa louco, para te ver pessoalmente e te abraçar beijá, sentir seu corpo ao meu, passar o dia inteiro com você.

Sentir meu coração batendo acelerado, sua respiração em meu ouvido,
Sua mãos puxando meus cabelos.
Isso me deixa louco, louco para ir ate onde você estar e não volta mais.

Olhar em teus olhos e te dizer a você, só para você: Que te amo, que eu sou seu, que você me deixa louco!
E isso também me deixa louco para estar onde você estar.

E Eu te esperarei, para sentir isso e muito mais, novamente!
Eu te esperarei, por que?
Porque te amo!
by: Lucas Alcântara

6 comentários:

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.