quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem Medo

Já fiquei olhando para o céu e me perguntando quando vou te encontrar.
Já fiquei noites sem dormi, esperando você entrar pela porta.
Já vi o tempo passar, mas de novo e de novo, nada de você.

Eu já disse a você que não precisava ter medo.
É só encarar de frente e ver no que vai dar.
É se não da certo, você se recupera e começa tudo de novo, com outra pessoa.

Sem medo...
Sem medo...

Já contei para as estrelas, o quanto estou a fim de lutar.
Já disse milhões de vezes, que não vou mudar.
O medo de perder um amigo, pode se torna um medo de não amar.

Sem medo...
Sem medo...

Um dia vou te encontrar e te fazer ver o quanto você perdeu, em não tentar.
O medo de não conseguir, fez com que você fugisse pra longe de mim.
A terra gira, mas você ainda continua parado no mesmo lugar.

Sem medo...
Sem medo...

Sem medo de ter medo.
Porque só assim, você volta para perto de mim.

by: Lucas Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.