quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vulnerável


Sussurro: Mente desocupada, oficina do diabo.

Sinto sua respiração em meu pescoço, você está muito próxima.
Posso sentir cada movimento seu, em meu corpo.
Cada pelo do meu corpo arrepia-se, sua respiração acelera, uma pequena mordida na orelha me deixa louco.

Vulnerável baby, eu estou, faça o que quiser comigo.

Minha mão desliza pelo seu corpo.
A luz da lua não me deixa ver seu corpo direito, mas não posso reclamar, a lua a deixa mais bonita ainda.
Nossas mentes nos fornece sair dali e irmos para um lugar que não sabemos, mas que nos agrada.

Vulnerável baby, eu estou, faça o que quiser de mim.

O seu jogo de sedução está dando certo, pois você pode colocar uma arma na minha cabeça e atirar, eu morreria feliz.

Sussurro bem perto do seu ouvido:
Eu estou vulnerável, faça o que quiser comigo, só não me deixe.


by: Lucas Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.