terça-feira, 3 de agosto de 2010

O que leva


Acho que todo mundo já recebeu um evangélico em casa, assim daqueles que saem pelas ruas batendo nas portas para falar de Deus.
Muitas vezes eles nos pegam em horas que não esperávamos ou muitas vezes em horas que não podemos! Mas sempre escutamos,acho que as vezes por educação, mas quase sempre eles nos toca com sua voz calma e com palavras que precisamos.

E o que leva essas pessoas a sair pela cidade, com um sol que as vezes está muito quente, ou quando o dia está muito gelado, batendo de porta em porta falando de Deus para as pessoas, que as vezes nem querem escutar?

Eu fiz essa mesma pergunta a um(que na verdade eram duas mulheres), e ele me respondeu assim:

"Você tem um bíblia? (eu disse que tinha)
 Pegue-a e abra em Mates capitulo 28, versículo 18 a 20 e leia, por favor."

e diz assim:

"Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: "Toda autoridade me foi dada no céu e na terra.
Ide, pois, e ensinais a todos as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.""

"Deus nos deu uma ordem, e nós estamos cumprindo, por que é um privilegio ter ele ate o fim dos mundo. espero que tenha respondido suas resposta! Lembre-se, quando tiver qualquer duvida, procure na bíblia, ela mesma o respondera. - elas me responderam"

Não vou mentir, nós ficamos conversando um pouco, e sim elas responderam minha pergunta e com muita classe.

ha, o nome delas são:
Iraci Pereira e Fatima Soares.
obrigado garotas!

e para vocês? Elas conseguiram responder?  
by: Lucas Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.