domingo, 13 de março de 2011

esperança

O que bate no meu coração agora nesse momento é a esperança, sim a esperança.
E ela aqui agora que está me dando essa alegria, esse prazer.


E eu falo: sou feliz, só em ter você em minha vida, longe/perto, em qualquer situação sou feliz por você está em minha vida.


Eu... fico sem palavras, sem ação, só quero sentir esse sentimento!
Quero ficar com ela.


Dizem que a esperança é a ultima que morre, então meu amor por você vai está junto com ela, assim será a ultima a morrer!


E eu vou poder ficar com esse sentimento que só me trás felicidade.


MãE por que você não me disse que amar era tão bom assim?????


Por que não me disse que quando se ama se é feliz??


É desse sentimento que o mundo precisa! Amor.




E quando se tem amor, sem tem tudo.


A esperança, a esperança de que vamos ficar juntos, a esperança de que tudo vai mudar, a esperança de que tudo vai melhorar, a de que vou te ver e tocar sua pele, ela vai se a ultima que vai morrer!


Eu quero sim, mergulhar, voar, tudo com a esperança que Deus trouxe pra mim!


Meu amor pule, grite, tenha a esperança!


ESPERANÇA! que Deus trouxe pra nós, seres humanos!


by: Lucas Alcantara

Um comentário:

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.