sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sair'

Quero sair do mundo.
Quero voar.
Quero deixar de lado.
Quero...

Eu coloco o fones o mais alto que puder, e não escuto nada.
NADA
e se eu fechar os olhos  posso simplesmente sair, voar, morrer, em paz.

Se você nunca pode fazer isso, nossa você não sabe o que perde!

E quando sinto que estou flutuando que deixo o mundo por segundos, penso em você.
AMOR VOCÊ NÃO QUER VIR COMIGO?

Assim podemos voar de mãos dadas, o engraçado que esse lugar, é nada, ele muda rápido.
Nos podemos ir para um lugar escuro/ou claro, para fazer amor, para nos ligarmos. E o melhor só basta saber imaginar.
Não precisa som, fala, nada só precisa fechar os olhos e voar, ai quem sabe nós não nos encontramos?

Por favor diga que pode viajar comigo, que pode ter esse prazer que é sair de onde estamos.

Agora vamos para um lugar onde luzes se ascendem e pagam ao mesmo tempo, onde o céu com suas estrelas são a nossa unica fonte de luz. As arvores transmitem sons que é impossível não dançar, e ai? você esta pegando o ritmo da coisa?
CONSEGUE?

Então venha pra essa pista de dança que a imaginação nós propõem, e quem sabe no meio de sua dança você para na galáxia do amor?

by: Lucas Alcantara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.