sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma lágrima


A noite pode ser romântica, quando se estar amando.

A noite pode durar muitas horas, quando não se dorme.

A noite pode ficar triste, quando se passa chorando.

E foi assim que passei os restas das 22 noites.Chorando, por você não estar aqui, para te envolver em meus braços.Caminho por cacos de vidros que você quebrou.Durmo em estacas que você armou e eu tento não derramar nem mais uma lágrima por ti, mas parece impossível.


O caminho está tão sombrio! Será que você era minha luz?

Ou era simplesmente uma ilusão?

Tampava meus olhos e me mostrava o que eu queria ver, mais no final era tudo mentira.

Era tudo mentira.

No final, quando eu acorda desse pesadelo, pode escrever.

Não derramarei mais nem uma lágrima por ti!

by: Lucas Alcântara

2 comentários:

  1. Muito lindo este poema!!
    Parabéns...
    Obrigada por ter me seguido.
    Adorei seu Blog.
    Aqui esta meu orkut.Se quizer me add...
    Beijos!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4680251988697502927

    ResponderExcluir

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.