sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje estarei ao seu lado...

Saiba que hoje estarei ao seu lado...
E amanhã?! eu não sei! Por enquanto só tenho a certeza do dia em que vivo,
do agora que respiro...

Sei bem eu que não sou dona do sempre, então não posso te dar o que não tenho!
Mas o meu hoje, o meu hoje eu te dou, de braços e coração abertos,
inteiramente eu te dou.
Desfrute-o como bem quiser, goste-o da maneira que deseja pois ele é teu.
hoje você ponderá gritar a a todos: ela está ao meu lado!
Mais só hoje!

Podes, meu bem amado, ficar a se perguntar por que não te encho os ouvidos de palavras bela e promessas de um amanhã futuro, mais peço-te que tentes me compreender: Não é de gosto meu encher os seus ouvidos de ilusão, de jogar ao vento palavras que não tenha o puder de traduzir o que sinto e de prometer a você um amanhã que talvez nem exista.

Por isso, eu só te entrego o meu hoje, que talvez seja pouco para o teu coração. Mas é só o que tenho, o que me resta, só o hoje...

E hoje eu estarei com você, não só meu corpo, mas o meu ser, eu estarei ou seu lado, se me quiseres deixar estar...

Se te atrapalho, então deixe-me! porem não te esqueças que...

Hoje eu estarei com você!
Mas só hoje!

by: Madlene Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.