sábado, 20 de novembro de 2010

VIVO

Você segurou minha mão olhou nos meus olhos e disse que ficaria tudo bem!
será?


Queria ter a certeza de que ficaria tudo bem, mas algo no fundo do baú grita que não! Por que não tenho essa persistência de que vai ficar tudo bem?


E você fica como uma espécie de minha persistência, fica como minha razão, a força que tenho que ter para enfrentar o dia. Fica como meu chão, como o corrimão que seguro pra não cair. e então? onde fico quando tudo isso terminar? 


Simplesmente no vácuo, no nada, só eu e a miséria da solidão, isso se conseguir me erguer num chão que não existe mais.


Mas estou com você e isso ainda não aconteceu, nossa como é bom, e ruim, vai crescer, crescer e... Meus Deus não pode acabar.


Não podemos depender, mas como faço isso? Não tento mais me enganar, que cada parte de minha vida você tem que está presente!


Então você pode olhar pra mim e dizer o quanto quiser, quando quiser em qual quer hora: Vai ficar tudo bem, tudo vai da certo! Por que você é o meu otimismo, minha segurança, meu apoio, meu bem estar!
E tudo pode estar acabando, tudo pode estar desmoronando, e o mundo nas trevas, mas se eu chegar perto de você, perto o bastante para te ver sorrir e saber que tudo estar bem. eu fico Feliz, eu fico VIVO!  



by: Lucas Alcantara'

Um comentário:

  1. Confesso que foi um dos ja postados que me tocou mais. foi forte, foi belo
    Parabens!

    ResponderExcluir

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.