sábado, 11 de setembro de 2010

Escuridão.

Está tão difícil caminhar agora.
Você não sabe o quanto o caminho está escuro, e faz parecer que caminho em cacos de vidro.
Todos dizem que tem uma luz no fim do túnel, mas ninguém disse que ela demorava tanto a aparecer.
Não olho para trás, tenho medo de ficar mais escuro ainda.
Sinto-me preso, é ruim não ver nada, tudo escuro!
Sei agora, os cegos são muitos corajosos, conseguem viver em seu mundo sombrio, escuro, e ainda encarar esse mundo com todas as dificuldades.
Mas, por favor, não pense que é a mesma coisa de fechar os olhos e sonhar, e ter pesadelos, é pior, porque vem de dentro e você está acordado, não podendo simplesmente despertar e ficar tudo bem.
Mas a esperança é a única que morre, sei que a luz chegará, nem que seja pelo meu sangue congelando e meu coração não mais batendo, e logo estarei, logo sairei dessa escuridão. 



by: Lucas Alcantara'

Um comentário:

  1. Meio "Dark" mas muito bom.
    Adoro poemas assim...
    Que falam do nosso estado meio deprê,do nosso lado ESCURIDÃO.
    rsrsrsrs

    Beijão.
    Pro meu poeta preferido.

    ResponderExcluir

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.