domingo, 15 de agosto de 2010

Um dia desses.

Um dia desses, eu terei você novamente em meus braços.
Um dia desses, eu poderei olhar em seus olhos e dizer, só para você, que te amo.
Um dia desses, eu estarei na sua calçada, sentado em uma cadeira ao seu lado, contando o que aconteceu no meu dia, sem você.
Um dia desses, eu poderei ter você só para mim.
Um dia desses, eu poderei te chamar de linda e deixar meus olhos a contemplarem.
Um dia desses, eu poderei escutar você dizer que me ama.
Um dia desses, eu te abraçarei e não deixarei que você escape.
Um dia desses, eu estarei andando ao seu lado, falando com todos que vieram ao seu encontro.
E no final da noite terei você só para mim.
Um dia desses, eu deixarei minha boca deslizar por suas costas.
 Um dia desses, eu estarei matando minha saudade, para que quando você for novamente, eu sofra menos.
Um dia desses, eu ficarei calado e passarei a noite toda olhando para você, lhe amando de todas as maneiras.
Um dia desses, eu abusarei de sua presença.
Um dia desses, eu tomarei todo o meu tempo com você.
Um dia desses, eu matarei minha sede dos teus lábios
e...
Um dia desses, vou  te dar  adeus novamente.
Eu te amo!
Esse é seu!! Meu amor, minha linda!
By: Lucas Alcântara.

2 comentários:

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.