domingo, 25 de julho de 2010

Teremos tempo?


?.?.?.?
Será que já fizemos tudo que queríamos? Acho que nem sabemos o que queremos de verdade!
Será que já estamos prontos para morrer? Acho que ninguém estar!

A qualquer hora eu posso atravessar a rua e ser morto por uma bala perdida ou um carro desgovernado e etc.
A qualquer instante, do nada eu posso morrer.

Depois eu fico me perguntando: teremos tempo? será que teremos tempo para viver?
Porque por mais que temos vivido uma eternidade, nunca queremos morrer! Nunca estamos pronto, nunca estamos satisfeitos!

Quem não já se perguntou quando o mundo vai acabar? Se é que vai acabar?
Todos nós já nos fizemos essas perguntas. Por que nunca estamos satisfeito, nós sempre vamos querer viver mais!

Mais será que teremos tempo?

Na verdade, nunca teremos tempo!
por que nós não queremos que aquele dia seja o ultimo!

by: Lucas Alcântara

4 comentários:

  1. aaaah eu tenho medo da morte :s e não queria sofrer antes dela...

    ResponderExcluir
  2. Ah...Acho que infelizmente não teremos esse tempo não!
    Por isso o importante é viver,aproveitar cada segundo como se ele fosse o último,pois quem sabe ele realmente seja!

    Lindo texto
    :*

    ResponderExcluir

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.