sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu te amo.

Não tenho uma foto, mas tenho palavras, onde posso escrever um pouco do que sinto, pois palavras não expressam o bastante, do quanto gosto de você.

Será que foi um sonho ou realidade?

Quando te envolvi em meus braços e te beijei como modo de me despedir, beijei seu pescoço depois fui para bem perto de sua orelha e disse:

- Eu te amo!

Então você olhou para mim beijou-me e disse:

- tchau, ate amanhã, eu te amo.

***

Terá sido uma ilusão que minha cabeça projetou, ou simplesmente você disse?

Você disse de verdade?

Agora sei que você não disse(naquele dia), mas escreveu, naquela camisa que para falar a verdade, eu gostei, mas gostei muito mesmo! Você escreveu, com uma letra belíssima, do tamanho do meu dedo,

Eu te amo!

E isso já é um começo, como você mesma disse. Quem sabe... deixa para lá!

Eu te esperarei, você me esperara, e vamos ficar juntos novamente!

Certo, não vamos fazer planos, mas vamos sonhar, porque isso, nem mesmo nós podemos empatar.

Eu te olho, eu te beijo, coloco-te em meus braços. Você é minha, do mesmo jeito que sou seu!

esse é para você meu amor!

by: Lucas Alcântara

Um comentário:

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.