domingo, 9 de janeiro de 2011

Play

Ouvindo som....
A musica corre em meus ouvidos, e faz-me relaxar.


O que seria de mim sem a musica?
A musica que expressa todo tipo de emoção que eu possa sentir.


Da alegria, o bem estar, ate o terror, a dor, e ate a depressão.


A musica conspira, fala todo tipo de coisa, e cabe a nós ouvintes, entender e interpretar como desejamos.


Nas próprias musicas aprendemos, mas quase sempre é um novo palavrão.
Podemos ficar cultos, ou, mal educados.
As vezes usamos a própria musica como desculpa, do nosso mal comportamento.
que dizer: seus pais culpam a musica por seu comportamento.
Quem não já escutou seus pais, ou, os pais de alguém dizendo.:


" ... é essa musica do demônio que você escuta..."  


é... mas...


Não deixo de apertar o "play" e curti minha musica.
A seleção que mais me agrada.
As palavras entram e saem dos meus ouvidos, minha boca acompanha a letra.
E o que começou, com simples gesto de apertar o botão ( da o PLAY),
termina com o simples gesto de dançar, curtir e se entregar a musica.


!!aperte Play!! 


by: Lucas Alcantara'






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você achou, deixe seu comentário. Obrigado.